domingo, 31 de julho de 2011

Fim de semana no hotel fazenda.

Pra comemorar o final das férias do meu filho Rafael, fomos passar o final de semana em um hotel fazenda. Foram momentos maravilhosos de muita alegria em familia.

O Vitor curtiu a novidade. Aproveitou para correr,brincar, nadar, andar de charrete e principalmente, se divertir e dançar muito no baile para as crianças.

A cada dia tenho notado progressos no desenvolvimento global do Vitor. A professora dele me falou que ele retornou das férias mais comunicativo. No passeio percebi que ele não estranhou a presença de pessoas desconhecidas ou o barulho alto.

Chegamos em casa exaustos do passeio, mais com a certeza que tivemos um final de semana vitorioso.
Rafael e Vitor preparados para um dia de aventuras.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu adoro sorrir!!!

Semana passada, levei o Vitor para a consulta de rotina com o Doutor Sérgio (neuropediatra). Dessa vez, conversamos sobre os avanços que temos observado no Vitor e também das principais dificuldades que ele ainda apresenta principalmente quanto ocorre mudança na rotina.

O doutor Sérgio falou das dificuldades que podemos enfrentar. Disse também que os progressos do Vitor são notáveis.

Enfim, mesmo sendo uma consulta comum, sempre que acaba eu fico um pouco aflita, com vontade de fazer tudo certinho, de ver meu pequeno Vitorioso cada dia mais esperto, mais tranquilo e principalmente mais feliz.

Bom, assim que a consulta terminou, quando entramos no elevador para irmos embora, o Vitor olha pra mim e diz: - MAMÃE, EU ADORO SORRIR!

Ele estava com uma carinha tão linda e com os olhinhos cheios de brilho, que a única coisa que eu pude fazer naquele momento foi sorrir também.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Arraiá de alegria do Davi.


Ontem teve um belo arraiá prá comemorar o aniversário de 3 aninhos do meu lindo sobrinho Davi.

Passei o dia inteiro explicando pro Vitor que teria festa de noite. Levei ele lá para ver a arrumação durante o dia e ele foi se divertindo com aquela conversa toda de festa julina, pescaria e roupa de caipira.

Quando chegamos à festa, o Vitor estranhou um pouco e resistiu um bocado até entrar. Também, a festa já tinha começado e o som já estava ligado. Normalmente eu chego sempre mais cedo nas festas e ele não estranha quando as pessoas começam a chegar. Mais quando ele chega em algum lugar que tem pessoas que ele não ver sempre, ai ele estranha mais.

Bom, logo o Vitor foi entrando e curtindo toda aquela festança divertida. Foi a primeira vez que realmente curtimos uma festa julina. O Vitor brincou na pescaria, dançou, comeu e até participou da quadrilha e sua alegria era muito grande.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aniversário do priminho Davi.

Hoje é aniversário de três aninhos do Davi, priminho dos meus filhos.Então fomos na casa dele para comemorar.

Vitor se divertiu bastante com seus primos e pela primeira vez, participou do parabéns de alguém. Cantou, bateu palminhas e não ficou assustado, curtiu bastante aquele momento.

Mais uma vitória! Uma emocionante vitória!

Foi difícil fazê-los ficar quietos para tirar fotos.

Parabéns pra você Davi!