O final de semana foi bem tumultuado para o Vitor. Recebemos visitas e nos encontramos com parentes que ele ainda não conhecia. E como quase tudo que sai da rotina, ele estranhou bastante. Sempre que via alguém desconhecido ele se escondia, as vezes chorava e até teve birras.
Sorte que o tio Agnaldo e o padrinho Nilton estavam por perto e ajudaram mais uma vez. A presença de pessoas conhecidas ajuda muito o Vitor se adaptar a novos lugares ou pessoas.
Devagarinho, ele foi se soltando e interagindo com as visitas.
É assim mesmo, sabemos que para o nosso Vitorioso nem sempre é fácil aceitar mudanças na rotina, mais com certeza, ele já apresenta grandes progressos.
Sabemos que, para o Vitor, atualmente, os progressos são maiores e mais importantes que as dificuldades. (Não só pra ele, mas para todos os que querem o bem dele)
ResponderExcluirCom o carinho e a compreensão das pessoas que o cercam ele é capaz de transpor todas as barreiras.
O padrinho dele e o tio Aguinaldo são anjos que além de terem sido enviados por Deus foram escolhidos pelo Vitor para fazê-lo mais seguro e torná-lo mais forte. Que Deus os abençoe sempre!
Agora, mudando o rumo da conversa, que figura é essa? Achei muito engraçada porque é a cara do Vitão quando ele quer se esconder.
Esse episódio só serve pra lembrar que ele é uma criança. Crianças têm medo do "novo" mesmo!
ResponderExcluirParabéns por todas as conquistas do Vitor!
Beijinhos,
Fabíola
PS: Envei uma mensagem pra vc lá no Facebook. Dê uma olhadinha e me responda por mensagem tb, por favor (dessa forma, só a gente lê)
Saudades!
Fico muito feliz de ver o progresso dele. Amo muitos estes dois fofos. Bjus
ResponderExcluir