Tem tempo que não posto nada.
Bom, vamos às novidades!
Graças a Deus o Vitor está muito bem, no final do mês de março fomos consultar com a psiquiatra pediatra Doutora Rosa Horita que fez ajustes na medicação e desde então as coisas andam bem tranquilas por aqui.
Outra novidade é que o Vitor iniciou atendimento psicopedagógico três vezes por semana por uma hora e meia. Achei que era hora de procurar essa ajuda, pois ele estava relutando muito em realizar as tarefas tanto na escola como em casa, lá ele tem atividades para estimular a coordenação motora, fazer os deveres de casa e de quebra é um ótimo lugar para se socializar (já fez até alguns amiguinhos e adora os professores).
Continua recebendo atendimento semanal com a psicóloga Quênia Guedes na ABRACI (Associação Brasileira de Autismo Comportamento e Intervenção), onde é estimulado com o ABA (Análise do Comportamento Aplicada).
Vai para a natação duas vezes por semana e tem tido grandes progressos (vez ou outra, alguma queixa do professor, mais também tem elogios).
Na escola, as coisas melhoraram bastante esse mês, pois ouve troca de professora e ele voltou a ser aluno da querida professora Érica que já conhece bem esse rapazinho e acredita que ele é capaz.
Em casa, percebo mair interação dele com o irmão Rafael, também já não está tão seletivo com os alimentos, aos poucos está aceitando provar novidades.
E assim vamos caminhando, um tropeço aqui e um pulinho ali, algumas angústias, grandes vitórias...