quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

* Eu e minha casa serviremos ao Senhor.


Final de ano chegando e é hora de começar a arrumar a bagunça que foi ficando acumulada durante o ano.

Quando essa semana começou, eu estava disposta a colocar minha casa em ordem. Jogar algumas coisas fora. Doar outras. Enfim, eu queria preparar minha casa para o natal, organizar o cantinho da minha família, as coisinhas dos meus filhotes.

Hoje, quando cheguei do trabalho, tive um daqueles raros (muito raros) momentos de descanso enquanto os meninos assistiam televisão sem confusão. Coisa mais linda do mundo o Rafael preparando um lanche para o Vitor e falando pra ele não gritar nem fazer barulho que a mamãe estava descansando. Então eu fiquei olhando para eles e lembrando de alguns momentos que vivi esse ano. Percebi que a maior limpeza tem que ser feita dentro do meu coração. Coração que lutou, sofreu, ralou e também se alegrou.

Quer saber, eu quero é paz no meu coração, para poder continuar seguindo em frente, em busca da novas vitórias. É hora de desacelerar, de curtir momentos especiais com as pessoas que mais amo.

Minha família querida, pessoas que me fazem ser feliz. Presentes maravilhosos que Deus me deu. Cada um do seu jeito. Todos diferentes e especiais.

EU TENHO UMA FAMÍLIA REALMENTE VITORIOSA!

2 comentários:

  1. EU GOSTEI DEMAIS DESSE SEU COMENTARIO E BASEADO NELE EU ESCREVI UM PARA MINHA FAMILIA TAMBEM . OBRIGADA.Minha família
    Hoje eu fico olhando para meus filhos e lembrando alguns momentos que vivi com eles. Muitos momentos bons e alguns difíceis, mas todos valeram a pena. Percebi que eles me ensinaram a amar e ser mãe que é a maior benção que DEUS me deu, benção esta reservada e confiada a mim. Nossos filhos são herança do SENHOR, portanto temos que cuidar bem dessa herança, se não ela se perde no caminho da vida. Vida essa que precisa ser vivida na presença de DEUS. DEUS, que é o nosso refúgio nas horas de tribulação, que é o nosso socorro bem presente que não nos abandona nunca. “Tudo posso Naquele que me fortalece”. Quando pensamos em limpeza logo pensamos na nossa casa, nos nossos armários em tudo ao nosso redor, mas, sabe que a maior limpeza tem que ser feita dentro do meu coração. Coração que lutou, sofreu, ralou e também se alegrou.
    Quer saber, eu quero é paz no meu coração, para poder continuar seguindo em frente, em busca de novas vitórias. É hora de desacelerar, de curtir momentos especiais com as pessoas que mais amo.
    Minha família querida, pessoas que me fazem ser feliz. Presentes maravilhosos que Deus me deu. Cada um do seu jeito. Todos diferentes e especiais.

    EU TENHO UMA FAMÍLIA REALMENTE VITORIOSA EM CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, estou aqui para elogiar seu trabalho e fazer um pedido, posso utilizar essa imagem, numa lembrancinha da minha igreja?
    Era justamente o que eu precisa, e iria fazer...

    ResponderExcluir