domingo, 26 de junho de 2011

Comemorando vitórias.

Para comemorar os 4 aninhos do Vitor (30/06), fizemos uma festinha do Patati Patatá ontem. Tudo muito simples e preparado com muito carinho para que ficasse do jeitinho que ele gosta.

Como o Vitor não gosta de lugares muito agitados, convidamos apenas nossos familiares e alguns amigos que estão acompanhando todas as suas vitórias.

Foi um momento maravilhoso, o Vitor aproveitou muito (ao contrário dos outros aniversários). Brincou, dançou, tirou fotos, comeu e principalmente se divertiu muito mesmo.

Bem mais do que comemorar 4 aninhos, estamos comemorando milhões de vitórias do nosso menino.
Foi feito por mim.

Não teve parabéns mais teve um video lindo no telão (o papai que fez).

Parabéns Vitorioso.

4 comentários:

  1. Foi realmente uma festa linda e cheia de significados para todos nós que amamos e acompanhamos o Vitor. Comemoramos os 4 aninhos e todas as vitórias do nosso campeão.
    Ah, e teve parabéns sim! Depois do vídeo e da musiquinha dele teve o parabéns baixinho e sem muita farra ao final mas teve. E o melhor: ele gostou! Ano que vem vai ter parabéns com direito a velinha e tudo mais. Pode apostar!
    Parabéns pro nosso garotão e pra família dele que acredita e luta junto com ele a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Foi a festinha mais linda que já fui em toda a minha vida!
    Cada dia o Vitor está mais sociável!
    Fiz um post contando a minha versão pra essa festa!
    Beijinhos miga!
    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo lindo, muito caprichado e com muito amor e carinho!! Foi uma festa linda, para um lindo menino VITORIOSO!!! O Vítor é lindo, uma criança sem igual, oro a Deus para que ele sempre seja coberto de vitórias e conquistas!! E parabéns minha prima!! Vc é uma grande guerreira, cheia de graça, amor e sabedoria, tenho orgulho de ter uma pessoa tão linda como vc, como minha prima!! Amo vc e sua família!!

    ResponderExcluir
  4. Foi realmente linda a festa!! Porém, o mais fascinante de tudo foi ver como o Vitinho tem alcançado mais e mais vitórias todos os dias, e a festa foi mais uma linda prova do que todos nós sabíamos: que o Vitinho é um grande campeão!! Feliz anivrsário, Vitão!! Parabéns mamãe Flávia e papai Wilson po r serem tão gradiosos em minha vida e pelos filhos lindos, crianças fascinantes para mim. Bjus.
    Paminha

    ResponderExcluir