terça-feira, 14 de junho de 2011

Novas descobertas, grandes vitórias.


Hoje retornanos ao Dr. Sérgio (neuropediatra) para entregar os resultados dos exames que ele solicitou.

Além da memória muito boa para decorar nomes de objetos do seu agrado, Vitor tem demonstrado grande interesse por rótulos de produtos diversos, folhetos de supermecados e revistas em geral. O Doutor Sérgio considera isso muito positivo e pediu para que continuassemos estimulando esse potencial.

Bom, agora que terminamos mais essa bateria de exames, podemos começar a pensar nas comemorações do aniversário de 4 aninhos do Vitor (dia 30/06).

São 4 anos de muitas vitórias!

3 comentários:

  1. Ai amiga,
    Temo por não poder ir a festinha do Vitinho porque a família do Léo vai fazer uma grande festa junina na fazenda do falecido vô. O Lèo vai com as crianças.
    Eu não poderei ir à fazenda, é claro, mas não terá quem me leve pra sua casa. Ainda não poderei dirigir.
    Vou ver se mamis estará por aqui pra ela me levar.
    Parabéns pelas conquistas do Vitinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Miga, dar trabalho pra tia Olímpia com 3 filhotes não dá, né?
    Minha mãe ainda não sabe se estará aqui em Brasília, mas se ela não tiver, eu pego um taxi e vou! kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vitor você e uma criança abençoada por Deus e todos os anjos. Sua vó francisca te AMA.

    ResponderExcluir