domingo, 20 de março de 2016

* Mensagens sobre autismo e inclusão

Quando criei esse blog meu objetivo era escrever as conquistas do Vitor. Ficava pensando nele crescidinho lendo tanta coisa que passamos até chegar onde chegamos (chegaremos). Com o tempo a correria foi aumentando na mesma proporção que os progressos. Agora, esse garotinho, vitorioso desde sempre, está com quase 9 anos. Estuda numa escola inclusiva em classe regular. Faz acompanhamento psicopedagógico, natação, judô. Sobra tempo pra brincar com seus carrinhos e com o tablet que ele adora.
Com o tempo muitas portas fecharam, outras abriram. Pessoas que eram próximas foram se afastando e encontramos apoio em pessoas até então desconhecidas. Alguns outros, como anjos ficaram sempre por perto, nos amparando. 
Como eu não encontrava tempo de me dedicar ao blog como no início, fiz uma página no Facebook( www.facebook.com/teacolho ) onde compartilho mensagens que eu faço, outras que acho interessante e também mensagens e links de artigos que considero relevantes para quem quer conhecer o autismo ou para quem assim como eu está desvendando esse admirável mundo.
Segue algumas mensagens feitas por mim. querendo ver mais, entrem na página do Facebook. Fiquem à vontade para compartilhar. Precisamos conhecer e divulgar o Autismo.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário