quinta-feira, 22 de setembro de 2016

* Recomeços

Tem um bocado de tempo que eu não escrevo nada por aqui. É que a correria do dia a dia me deixaram mais cansada e sem tempo e comecei a deixar o blog de lado. Mas toda vez que acontece algo marcante com o Vitor ( ou seja, sempre!) eu fico pensando que deveria arranjar um tempo e postar tudo aqui. Lembro que quando comecei a fazer esse blog tudo o que eu queria era registrar a caminhada do meu filho para que eu jamais me esquecesse os caminhos que percorremos juntos e um dia, lá na frente eu veria meu menino lendo essas histórias. Bom, resolvi correr atrás das postagens perdidas, muita coisa vai ter que ficar de fora mas outras coisinhas eu registrei no Facebook e vou tentar colocar aqui. Daqui pra frente vou tentar cuidar direitinho desse espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário