domingo, 8 de janeiro de 2012

* Meus filhos, minha maior vitória.

Ter meus dois filhos maravilhosos e saudáveis. Encontrar a felicidade plena ao lado deles. Ter a oportunidade de aprender (e muito) com eles mesmo quando o mais natural da vida seria que eu ensinasse, que eu estivesse no comando. Enfim, poder curtir essas duas criaturinhas que Deus me deu a graça de poder ter na minha vida é a grande razão da minha vida, o grande motivo para eu nunca deixar de acreditar que vale a pena viver.
O Rafael está cada dia mais esperto. É meigo, carinhoso, e me faz sentir a mais bela das mulheres. Verdadeiro cavalheiro, ótimo filho e irmão precioso para o Vitor.
Cada dia que eu passo com o Vitor, eu aprendo mais, eu me descubro mais eu me encontro mais.
Ele tem o dom de trazer alegria e esperança pra minha vida. Eu tenho tanto medo do futuro dele, medo de tudo que ele possa sofrer, fico pensando em como ele vai se defender desse mundo as vezes tão cruel e quando eu fico triste, perdida em tantos pensamentos, ele aparece e abre um sorriso que só quem o conhece bem sabe como é. Aí tudo passa, a tristeza vai embora e no sorriso dele eu encontro paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário