sexta-feira, 11 de novembro de 2011

* Domingo no parque

Já tem alguns dias que o Vitor não quer sair de casa. Sempre que falo em sair ele grita, corre e se esconde. Mesmo quando vamos a lugares já bastante conhecidos e até pra ir à escola ele está dando mais trabalho.

Domingo passado resolvi levar ele o e seu irmão Rafael para o Parque da Cidade. No início, ele chorou um pouco, mais o papai conversou com ele, explicou pra onde ele estava indo e o que ele ia fazer lá. Ai ele foi se acalmando e começando a curtir o momento.

Convidei a minha irmã e o filhinho dela (o Davi) para ir com a gente.
E acho que hoje eu tive uma boa idéia. O passeio foi maravilhoso. Os meninos brincaram bastante, se divertiram muito e o Vitor se comportou muitíssimo bem.

É bem engraçado vê-lo brincar no parque. Todo aquele medo que ele costuma ter de pessoas e lugares novos desaparece e ele topa ir em qualquer brinquedo, sempre com muita alegria (e nenhum medo).

Um comentário:

  1. Oi Flávia, que bom que gostou do meu blog. Meu filho Rafael está com 3 anos e meio e no espectro autista. Gosto muito de trocar informações com outras mães, se quiser pode me escrever no meu e-mail: mixyelemiah@gmail.com. Um abração. Michele

    ResponderExcluir