sábado, 26 de novembro de 2011

* Feira de ciências, momento de vitórias.

Hoje foi a feira de ciências da escola do Vitor. Que alegria vê-lo correr pela escola e curtir cada pedacinho da feira, cada trabalhinho que a turma dele fez.
Fiquei lembrando de todo medo que eu tinha de colocá-lo na escola. Lembrando de vários momentos de vitórias e também de angústias que vivi durante esse ano.
Esse ano, o Vitor desenvolveu bastante, superou muitas dificuldades e pode contar com a ajuda constante de pessoas muito maravilhosas que com certeza muito contribuiram para que 2011 fosse um ano de vitórias na vida escolar do meu Vitor.
Tenho muita esperança de dias ainda melhores para o Vitor no próximo ano, desejo que ele consiga superar algumas de suas dificuldades, e desejo acima de tudo, continuar desfrutando de muitos dos seus sorrisos de vitória.
Obrigada Professoras Érica e Iriane, coordenadora Kássia, psicóloga Francine e todo corpo docente do colégio Maxwell. Com o apoio de vocês, chegamos ao final do ano letivo de 2011 colhendo muitas vitórias.

Coordenadora Kássia, Vítor e Professora Iriane.
Professora Érica e Vitor.

Um comentário:

  1. Vitor obrigada por alegrar meu 2011 você e sua família tem um lugar gigante no meu coração. Amo vocês e boas festas!!
    Beijos da Tia Érica.

    ResponderExcluir