domingo, 8 de janeiro de 2012

* Você me abraça e a tristeza vai embora.

 
Eu escuto essa música e choro (choro de emoção, não de tristeza). Ela não foi feita pra mim e certamente não foi escrita inspirada pela minha história. Mais a letra dela fala exatamente do que eu sinto, das constantes alegrias e angústias que vivo ao lado do meu Vitor.

Pareço Um Menino
Fábio Jr.
Apenas você tem o dom
De mudar meu destino
É so me tocar com seus olhos
Pareço um menino...

Deitado em seu colo
O mundo não
Me surpreende
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Não sou mais
Que um menino...

Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...

Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...

Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora...(2x)

Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...

Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...

Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece

Porque a gente se adora...(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário