segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

* Um amigo inesperado.

Algumas coisa acontecem de maneira realmente surpreendente na minha vida.
Hoje não foi um domingo dos mais tranquilos aqui em casa. O Vitor estava mais agitado e o dia passou rápido e terminou deixando um grande cansaço e uma imensa vontade de deitar e descansar.
Assim que os meninos dormiram eu fui assistir televisão, passando o controle remoto por todos os canais (coisa que eu não gosto de fazer). Quando cliquei no canal Futura (coisa que raramente eu faço), estava começando um filme sobre autismo chamado Um amigo inesperado. Que filme lindo, com tantas coincidências com a minha vida que fiquei emocionada do início até o final. Recomento a todos. Com certeza um ótimo filme.

(UM AMIGO INESPERADO - Baseado em livro que narra uma história verídica, o filme conta a vida de Kyle, um menino autista de seis anos, que vive em seu próprio mundo, entregue a algumas (poucas) atividades, dentre as quais se destaca assistir vídeos de animação que têm como protagonista um trem, de nome Thomas, muito popular entre as crianças inglesas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário