sexta-feira, 15 de novembro de 2013

*A primeira vez a gente nunca esquece!

Foi hoje! 
Vitor e o Papai Noel
                                                                  
Depois de seis anos tentando exaustivamente todos os natais, hoje enquanto passeava no Shopping, o Vitor disse pra mim e para o pai dele que queria ver o Papai Noel. 
Eu e o Wilson ficamos até tensos com essa novidade, mais fomos lá levar ele para tirar a foto que esperamos tirar desde que ele era pequenininho. E sem nenhum problema, sorridente e cheio de charme ele foi, sentou e ainda fez pose para a foto.
E quando estávamos indo embora, eu disse pra ele:
- Que legal filho, você ganhou um pirulito do Papai Noel!!!
Ele, com a resposta na ponta da língua, disse:
-Eu não quero pirulito, quero é um presente.
Momento maravilhoso que eu e o pai dele podemos vivenciar. Mais uma grande, enorme vitória do nosso Vitorioso.
Essa semana o Vitor pegou meu celular e ficou de olho na foto que eu tirei do Rafael ( meu filhão) com o Papai Noel no início da semana, tenho certeza que os exemplos do irmão ajudam o Vitor a superar suas dificuldades.

Rafael e o Papai Noel

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

3 comentários:

  1. Fiquei emocionada Flavinha... Que lindos seu filhotes!!! Parabéns por mais uma pequena, Grande conquista do Vítor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh que coisa mais fofa! Com certeza a presente de Natal terá outro significado pra ele este ano. Papai Noel deixa embaixo da cama? Aqui em casa ele deixa até hoje!
    Beijinhos, amiga linda!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. Vitor toda vez q nossa equipe pedagógica senta pra conversar tem um pedacinho do seu crescimento. Cada história, recado, atividades maravilhosas. Seu amor por nossa turma nos encanta. O seu 1 ano será fantástico e apaixonante. Obrigada por desde 2011 vc ter me feito uma professora melhor me desafiando a ter estratégias para te conquistar todos os dias. Amo vc!! P.s- esse foram tantas emoções q pedirei um post só nosso pra sua mamãe Flávia!!

    ResponderExcluir