sexta-feira, 15 de novembro de 2013

* Aula de natação.


Essa semana eu fiquei de atestado médico e pude ir ver os  meninos na natação (Rafael e Vítor). Muito bom pois quem sempre vai com eles é a minha mãe, porque a natação é no horário que eu estou no trabalho. Pude ver grandes progressos dos meninos e no caso do Vítor, pude ver como ele tem se desenvolvido e interagido bem desde que iniciamos essa atividade com ele.
Claro que o professor dele (Guilherme) tem seus méritos, é atencioso e compreensivo e colabora para que ele interaja com as outras crianças.
Percebi que o Vitor está conseguindo observar os comandos do professor e executar com muito empenho. As vezes ele se cansa e pede pra ir ao banheiro, sei bem que essa é só uma forma dele relaxar um pouquinho, assim como ele também pede para ir ao banheiro na escola sempre que esta cansado de realizar as atividades. Ele sai, vai ao banheiro, bebe água e corre um pouquinho, depois volta pra continuar. 
Indico para todas as crianças, natação é um esporte completo que tem trazido grandes benefícios para os meus dois meninos.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário