sábado, 6 de agosto de 2011

* Noite de magia e vitória.


Na quarta- feira bem cedo, eu vi um carro de som aqui da minha cidade anunciando que o Circo do Patati Patatá estaria aqui no final de semana.
Na mesma hora, fiquei eufórica, e comecei uma verdadeira campanha com o Vitor para que ele se acostumasse com a idéia de ir ao circo, afinal, essa seria a primeira vez.
. Levei ele ao local para ver os cartazes (2 dias antes).
. Cantei músicas e coloquei os DVDs do Patati Patatá.
. Contei histórias sobre circo (4 livros diferentes).
. Comprei uma camiseta linda do Patati Patatá pra ele.
Bom, na sexta - feira bem cedinho eu fui comprar os ingressos e passei o resto do dia contando pra ele como era o Circo.
O resultado da campanha não poderia ter sido melhor. Tivemos uma noite formidável, o Vitor curtiu cada momento do Show, não estranhou nem a quantidade de pessoas nem o barulho. Apenas se divertiu com o Rafael, com os primos e os tios que também foram ver o espetáculo.

2 comentários:

  1. Que legal, pena que perdi esse passeio, adoro circo e também adoro o Vitinho, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um belo espetáculo.
    O show foi ótimo mas ver o Vitor se divertindo, feliz, sem dar a mínima pro tanto de gente e de barulho foi tudo de bom!

    "Levar os filhotes ao circo: R$ 80,00
    Lanchinhos e besteirinhas pra comer durante o espetáculo: R$ 20,00
    Ver o Vitão se divertindo feliz da vida: NÂO TEM PREÇO.
    Existem coisas que não tem preço, pras outras a gente usa Mastercard!"

    ResponderExcluir