domingo, 21 de agosto de 2011

* Mais que vitória, verdadeiro milagre.

Hoje teve festinha de aniversário do Matheus (6 aninhos). Foi maravilhoso ver o Vitor se divertir sem eu ter que ficar o tempo todo ao lado dele.

Ele brincava, corria, e não estava nem um pouco incomodado com as outras pessoas.

Quando eu lembro de como eram esses momentos a pouco tempo atrás, vejo que meu filho Vitor não é apenas um Vitorioso, ele tem recebido graças imensuráveis de Deus, verdadeiros milagres, reais e visíveis.

Hoje, nossos amigos também estavam admirados com o Vitor. Na hora do parabéns, lá estava ele, bem do lado da mesa, cantando e batendo palmas, todo feliz, agora ele adora cantar parabéns, que maravilha!

"Meu Deus, muito obrigada por essa graça! Eu sei que estás no comando, sei que todas essas vitórias na vida do meu filho são graças a sua divina proteção."


4 comentários:

  1. Miga, se eu falar que estou arrepiada, estarei sendo muito repetitiva?
    Pois é o que eu estou: ARREPIADA até a alma!
    Vc teve e sempre terá a mão de Deus encaminhando a sua vida.
    Ele soube a quem confiar o pequeno Vitor. Ele é o Senhor que ampara todas as angústias e rege todas as graças.
    DEUS SEJA LOUVADO!!!!
    Eu amo vcs!!!!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia,

    Parabéns pelos meninos, são lindos demais!
    Tb tenho um Matheus, mas ele já tem 21 anos, já é adulto. O meu autista se chama Gabriel e tem 23 anos. Os dois tb são lindos, como os seus.
    Parabéns pelo blog, uma graça!

    abçs
    Claudia Moraes

    ResponderExcluir
  3. Minha prima amada, fico tão feliz em saber de todo o progresso desse pequeno mas grande Vitorioso!! Creia sempre pois DEUS é contigo e com a sua família. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou muito feliz de ver todas as vitórias do Vitor. Fiquei super feliz de vê-lo no aniversário da Sam mês passado, pois era uma casa nova pra ele, com pessoas novas e ele não demonstrou nenhum incomodo, pelo contrário, ficou super a vontade. Amo muito este garoto e seu que Deus está e sempre esteve olhando por ele. Nosso Vitorioso!

    ResponderExcluir