sexta-feira, 23 de setembro de 2011

* Meu irmão, meu amigão.


Ultimamente tenho reparado muito no jeito que meus filhos se comunicam.

Nossa! tem hora que é necessário ter MUUUUUITA paciência. Eles de uma hora pra outra e sem motivo aparente começam a brigar feio.

Por outro lado, o Rafael ajuda muito (muito mesmo) na socialização do Vitor.

Vitor tem muito amor pelo seu irmão. Gosta de estar perto e as vezes é difícil para o Rafael ter paciência com o jeitinho nem sempre dócil do nosso Vitorioso.

Apesar de todos os estímulos que tentamos dar ao Vitor, é na companhia do irmãozinho que ele tem aprendido a se comunicar, esperar, superar medos e controlar seus nervos.

Ainda temos muito o que caminhar nessa nem sempre tranquila estrada de novas descobertas. Mais com certeza com meus filhos unidos as Vitórias são cada dia mais belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário