segunda-feira, 5 de setembro de 2011

* Rotina X Novidade

O final de semana foi bem tumultuado para o Vitor. Recebemos visitas e nos encontramos com parentes que ele ainda não conhecia. E como quase tudo que sai da rotina, ele estranhou bastante. Sempre que via alguém desconhecido ele se escondia, as vezes chorava e até teve birras.

Sorte que o tio Agnaldo e o padrinho Nilton estavam por perto e ajudaram mais uma vez. A presença de pessoas conhecidas ajuda muito o Vitor se adaptar a novos lugares ou pessoas.

Devagarinho, ele foi se soltando e interagindo com as visitas.

É assim mesmo, sabemos que para o nosso Vitorioso nem sempre é fácil aceitar mudanças na rotina, mais com certeza, ele já apresenta grandes progressos.

3 comentários:

  1. Sabemos que, para o Vitor, atualmente, os progressos são maiores e mais importantes que as dificuldades. (Não só pra ele, mas para todos os que querem o bem dele)
    Com o carinho e a compreensão das pessoas que o cercam ele é capaz de transpor todas as barreiras.
    O padrinho dele e o tio Aguinaldo são anjos que além de terem sido enviados por Deus foram escolhidos pelo Vitor para fazê-lo mais seguro e torná-lo mais forte. Que Deus os abençoe sempre!

    Agora, mudando o rumo da conversa, que figura é essa? Achei muito engraçada porque é a cara do Vitão quando ele quer se esconder.

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio só serve pra lembrar que ele é uma criança. Crianças têm medo do "novo" mesmo!
    Parabéns por todas as conquistas do Vitor!
    Beijinhos,
    Fabíola
    PS: Envei uma mensagem pra vc lá no Facebook. Dê uma olhadinha e me responda por mensagem tb, por favor (dessa forma, só a gente lê)
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de ver o progresso dele. Amo muitos estes dois fofos. Bjus

    ResponderExcluir