quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grandes vitórias para o Vitor

Dia 19 de março de 2011


Hoje é dia de São José e é também o dia que completa um ano da consulta que fomos à psiquiatra infantil Dr. Rosa Horita.

A um ano atrás, eu e meu marido ouvimos a confirmação que o Vitor certamente era portador de um transtorno do Desenvolvimento até aquele momento ainda sem especificações de qual tipo seria o transtorno.

Passado um ano, é grande a lista de metas que eu e meu marido sonhamos alcançar com o Vitor, sabemos contudo que muitas vitórias aconteceram neste primeiro ano e que mesmo tendo sofrido ao descobrir que meu filho tinha um transtorno do desenvolvimento é muito bom saber que conhecendo um pouco suas limitações nossa família tem podido ajuda-lo a se desenvolver melhor.

PRINCIPAIS VITÓRIAS ALCANÇADAS NESSE PRIMEIRO ANO DE ADAPTAÇÕES:
. O início do atendimento no programa de Estimulação Precoce.
. Melhora na aceitação das pessoas e até a demonstração clara de preferencias por alguns familiares e amigos.
. Uso do vaso sanitário durante o dia.
. Entrada e adaptação na escola.
. Melhora na fala após a cirurgia de retirada das adenoides.
. Melhora no comportamento durante passeios.
. Diminuição das birras e crises de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário