quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um maravilhoso passeio ao parque

26 de março de 2011


Foi um dia muito emocionante para mim. Meus sobrinhos Ana Gabriela e Wendell e meu filho Rafael iriam ao parque eletrônico com a minha cunhada Sila.

Mais uma vez o Vitor ficaria em casa, chorando ao ver seu irmão sair e ele ficar.

Dessa vez não foi assim, eu me arrumei e levei o meu pequeno ao parque também. Sai de casa com receio de não dar certo, medo do Vitor estranhar o ambiente e dar aquele choro.

Hoje não foi assim, hoje ele se divertiu a valer. Não teve medo de nenhum brinquedo, não chorou nenhuma vez, não estranhou ninguém (também não quis muito papo), hoje ele se divertiu e eu fiquei de alma lavada ao ver o sorriso do meu filho.

Vê-lo brincar com seu irmão e seus primos foi maravilhoso. Daqui pra frente quero fazer isso mais vezes.

Vitor, Rafael e Ana Gabriela em um maravilhoso passeio ao parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário