terça-feira, 17 de maio de 2011

Um final de ano cheio de Vitórias para todos.

Aniversário de 8 aninhos do Rafael

Nas festas de natal e fim de ano de 2010, conhecendo um pouco mais das dificuldades do meu menino, pude preparar para ele e também para toda a minha família, um natal mais feliz, onde não mais coloquei o Vitor em contato com pessoas estranhas.

Comemoramos em família e vi o quanto ele estava feliz, uma das maiores conquistas foi que ele não estranhou ninguém, apenas os barulhos de fogos e alguns momentos de maior euforia.

Esse foi um ano bem difícil, provavelmente um ano de fogo, fui testada em várias áreas da minha vida: No meu casamento, na minha profissão, no me físico, nas adaptações que fatalmente aconteceram na rotina de toda a minha família por conta do Vitor e até mesmo na minha fé. O ano acabou mais deixou lições de superação e quem foi que disse que também não se aprende com o sofrimento.

Tive muitos momentos de choro é verdade, mas colhi muitas vitórias também, hoje eu conheço melhor meu pequeno Vitor e me sinto mais apta para ajuda-lo. E meu Rafael então, enquanto todas as coisas foram acontecendo, meu filhote foi se desenvolvendo, se adaptando a uma nova escola, novos amigos, e a um turbilhão de adaptações que eu e meu marido precisamos fazer em nossa rotina familiar.

Meu amado filho Rafael – 8 anos
Passeio à livraria – um dos seus programas favoritos

Tenho a obrigação de comemorar e agradecer a Deus pela vitória de mais um final de ano na companhia das pessoas que mais amo no mundo: minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário