quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hora de rever os amigos.

Dia 03/03/11 eu estava no meu trabalho, quando a minha irmã me ligou para avisar que era dia do aniversário do professor Ivonaldo (ele acompanhou o Vitor juntamente com a professora Gildaci no programa de estimulação precoce), Ela me pediu para levar o Vitor para ver o “Tio Vivo”.

Não sei nem o que foi que me deu, sei que tenho uma gratidão eterna a essas pessoas que acreditaram e estimularam meu filho. Em meia hora eu saí do trabalho, comprei um presente, passei em casa, peguei o Vitor e fomos ao Centro de Ensino Especial ver o "Tio Vivo".

No momento que meu filho encontrou seu amigão, os dois se abraçaram muito e mesmo depois de três meses sem se verem meu filho o abraçou e foi abraçado com tanto amor, naquele abraço havia tanto carinho que eu só pude agradecer a Deus por fazer do meu filho um menino com tanta graça, tão amado e querido. Naquele dia meu filho alegrou o tio Vivo e sei que ele ficou muito feliz por poder estar novamente junto com alguém tão importante em nossas vidas.

Vitor e o Tio Vivo
(Essa foto foi tirada na festa junina da Estimulação Precoce em junho de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário