sexta-feira, 24 de agosto de 2012

* A primeira janelinha.

O papai nem quis tentar.
As vovós tiveram dó.
Os titios nem pensar.
Até a prima que já é quase dentista deu um jeitinho de escapar.
Sobrou pra mim...

Acho que ninguém queria deixar o Vitor ficar bravo, ou que ninguém aguenta ver aquela carinha triste, mais já não dava mais para deixar como estava, o dentinho estava literalmente pendurado. Eu nem sei como ele aguentou ficar com aquele dente praticamente solto dentro da boca por dias.


Já que ele não estava querendo me deixar arrancar, o jeito foi ir contra a vontade dele e tirar de uma vez. Ele não me deixava nem encostar em sua boca, então foi preciso um pouquinho de paciência e uma porção extra de força para segurá-lo e enfim acabar com aquele tormento.

Assim que eu arranquei o dentinho ele parou com a agitação, ficou curtindo se ver no espelho com aquela "janelinha" bem na frente do sorriso. Pena que com toda confusão, o Vitor acabou engolindo o dentinho, esse não vai para a minha coleção, mais ficará guardadinho nas minhas lembranças.

O primeiro dentinho do Vítor caiu quando ele tinha 5 anos, 1 mês e 23 dias. Era um dentinho lindo, que abriu uma janelinha mágica no sorriso do meu Vitorioso.

3 comentários:

  1. Igualzinho o primo, só que o André não engoliu o dente. Parabéns por mais essa vitória. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vitinho tá ficando um rapaz! E vc como sempre foi, uma mãe espetacular.
    Beijinhos,
    Fabiola

    ResponderExcluir