domingo, 16 de setembro de 2012

* Memória de elefante.

Vitor e Rafael se divertindo com o jogo da memória.
A mais ou menos um ano atrás eu comecei a me encantar com a memória do Vitor. Ele lembrava o nome de pessoas que ele ouviu uma única vez, reconhecia o nome de um monte de brinquedos e personagens de desenhos (em inglês), e bastava sair de carro que ele falava corretamente o nome de várias lojas que estariam em nosso percurso.
Agora ele está craque em brincar com jogo da memória. Eu até me esforço, mais é cada vez mais difícil ganhar do Vitor. O melhor é que ele aprendeu direitinho as regras do jogo. Espera a sua vez, quando acerta sabe que pode jogar de novo e o mais lindo é que ele fica feliz também quando o seu desafiante acerta. 
Outro dia ele estava jogando com o seu irmão (9 anos), de repente eu escuto o grito do Rafael: 
- Mãe, eu não vou mais brincar! O Vitor acerta tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário