quarta-feira, 17 de outubro de 2012

* Dia das crianças 2012.

Muita diversão no parque da cidade.
Passou o dia das crianças e eu pude presenciar grandes momentos de felicidade dos meus filhos. Como os meninos já tem muitos brinquedos, esse ano eu optei por estar com eles, brincar com eles e aproveitar para curtir os jogos e brinquedos que eles já tinham. 
Realmente, vi na prática que o importante não é dar presente e sim estar presente. 
O Vitor está mais comunicativo. Expõe suas vontades e interage melhor com nossos parentes. As birras e momentos de irritação estão mais raros (Graças a Deus).
Lugares muito barulhentos e pessoas desconhecidas continuam assustando o  Vitor. Nesse momento estou investindo em mantê-lo próximo aos nossos familiares, passear em lugares diferentes e devagar, vou colocando ele em contato com novas situações. 
Na semana do dia das crianças, ele foi a um passeio com a escola ao cinema pela primeira vez, fiquei muito apreensiva, mais deu tudo certo. A professora disse que ele estranhou um pouco assim que chegou (absolutamente normal) e que depois ficou tranquilo assistindo o filme. Que vitória!

O IMPORTANTE É SER FELIZ!

com os amigos...
 JUNTO COM OS AMIGOS...

...OU QUANDO ESTAMOS SOZINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário