sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

* Cinema em família.

 
Dia muito especial!
 
Foi a primeira vez que eu fui ao cinema com o Vitor. A um tempinho atrás eu até pensei que esse dia não chegaria pois ele não parava para assistir nenhum filme, apenas alguns desenhos bem curtos.
Ele já foi ao cinema com a escola no ano passado assistir A Era do Gelo 4, a professora disse que ele apresentou razoável interesse, comum a idade (5 anos). O que ele gostou mesmo foi de passear com os colegas da escola.
Também já tinha ido ao cinema com a sua Tia Sila e os primos, eles me contaram o mesmo que a professora, que seu interesse foi razoável mais que ele demonstrava muita alegria de estar com os primos.
Bom, como a parte de socialização do Vitor está com grandes progressos, achei que era o momento de ir pessoalmente ver como ele reagia no cinema.
Fomos todos juntos (Papai Wilson, Eu, o irmão Rafael e o Vitor), escolhemos assistir Detona Ralph 3D o que foi legal, pois ele tinha que permanecer de óculos. Deu tudo certo. Ele ficou quieto e com os óculos durante o filme inteiro (claro que com muita pipoca e refrigerante).
Claro que durante o filme ele ficou o tempo inteiro questionando tudo o que acontecia, percebi que o Vitor observava o seu irmão e fazia tudo igualzinho e que todo o tempo ele demonstrava estar muito feliz (e eu também).

Um comentário:

  1. Que felicidade ver o progresso do nosso vitorioso. Sou uma tia muito orgulhosa. Bjus Renata

    ResponderExcluir