domingo, 7 de outubro de 2012

* Passear é bom demais!

Domingo é dia de passear.

A alguns meses eu decidi que não passaria nenhum final de semana sem levar o Vitor para passear. Quando era menorzinho sempre que saíamos eu acabava passando por apertos. Era comum que nossos passeios acabassem com birras, gritos, chiliques, etc...

Agora estamos tendo grandes progressos, procuro ir a lugares diferentes, desde parques de diversão a filas de supermercados. O
objetivo é colocá-lo em contato com o maior número de ambientes possível. 
 
 Claro que nem todo passeio é só diversão. Domingo passado, não conseguimos nem entrar na igreja para assistir a missa, e foram duas tentativas, em duas igrejas   diferentes. Paciência!

E assim meu filho está cada dia mais sociável. Adora ir à lojas de materiais de construção, farmácias, papelarias, aeroporto, livraria, brinquedotecas, restaurantes e mais um monte de lugares que a algum tempo atrás ele não entrava de jeito nenhum. 


A natação e a escola estão sendo importantes auxílios na socialização do Vitor. Ele gosta tanto de nadar que está fazendo tudo que o professor pede só para não deixar de ir para ás aulas. E ontem na reunião bimestral da escola, recebi um monte de elogios do meu vitorioso.
Folia na aula de natação.
 
Diversão no parquinho da escola.



3 comentários:

  1. O Vítor é um amor mesmo... (Rafael, 8/10/2012 as 5:19)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitão, aqui é o tio Victor, tudo bem? Saudades... Porque não veio pra natação hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Victor, o Vitor estava super animado para nadar só que estavamos com visitas em casa. Na quinta- feira ele estará presente em sua aula. Abraço!

      Excluir