sábado, 17 de novembro de 2012

* Muita vitória pra comemorar!

Se já teve um tempo que eu chorei ou me desesperei, esse tempo ficou lá no passado, tenho tido cada dia mais motivos para comemorar. Os avanços do Vitor não param de crescer. Agora, com 5 anos e meio, ele gosta cada vez mais de passear não só comigo e com o pai mais também com outros parentes. Essa foto linda ai do lado foi tirada ontem em uma festa que ele foi com os tios. Me contaram que ele se comportou muito bem, e eu acredito.
Cada dia vejo que ele tem se expressado com mais naturalidade, argumenta e começa a relatar fatos ocorridos na escola, na natação e quando eu chego do serviço, sempre tem alguma novidade que ele  conta e me deixa encantada.
A novidade agora é que ele está planejando sua próxima festa de aniversário (grandes avanços para quem até pouco tempo nem suportava falar em festa de aniversário). Fala quem ele vai convidar, o que terá para comer,  aonde será a festa, o tema (carros 2), mais ainda não quer saber de cantar parabéns. Eu me divirto muito ouvindo seus planos e consigo embarcar nesses projetos. Com toda certeza independente de festa ou não, tenho muito o que comemorar.

2 comentários:

  1. Amo muito ver tudo isso!
    Parabéns pela força, pela luta, pela coragem e por acreditar sempre!
    Acredite e continue lutando e se um dia faltarem forças conte comigo!
    Esse "baiacu da titia" vai longe (tenho certeza disso)!

    ResponderExcluir