quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu adoro sorrir!!!

Semana passada, levei o Vitor para a consulta de rotina com o Doutor Sérgio (neuropediatra). Dessa vez, conversamos sobre os avanços que temos observado no Vitor e também das principais dificuldades que ele ainda apresenta principalmente quanto ocorre mudança na rotina.

O doutor Sérgio falou das dificuldades que podemos enfrentar. Disse também que os progressos do Vitor são notáveis.

Enfim, mesmo sendo uma consulta comum, sempre que acaba eu fico um pouco aflita, com vontade de fazer tudo certinho, de ver meu pequeno Vitorioso cada dia mais esperto, mais tranquilo e principalmente mais feliz.

Bom, assim que a consulta terminou, quando entramos no elevador para irmos embora, o Vitor olha pra mim e diz: - MAMÃE, EU ADORO SORRIR!

Ele estava com uma carinha tão linda e com os olhinhos cheios de brilho, que a única coisa que eu pude fazer naquele momento foi sorrir também.

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo!!!!!Bjks e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele adora sorrir, porque eu adoro ver ele sorrindo. Que Deus abençoe sempre o nosso garoto sorriso!

    ResponderExcluir
  3. Vitor e suas pérolas que emocionam!
    Lindo de viver e o sorriso dele é maravilhoso!
    Miga, tomo aquilo tudo que vc sugeriu, menos coca zero..erc!!!kkkk
    É só marcar. Não sou mãe de menino pequeno, e com vc to liberada pra sair a qualquer tempo.
    Que tal quarta ou quinta desta semana?
    Te amo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir