quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

* Caminhando em busca de novas vitórias.

Vitor e a psicóloga Cláudia durante o atendimento domiciliar.

Ontem o Vitor começou a ser atendido pela psicóloga Cláudia em nossa casa. Foi uma experiência maravilhosa. Esse atendimento domiciliar complementa o atendimento que ele está recebendo na ABRACI (Associação Brasileira de Autismo, Comportamento e Intervenção), pelos psicólogos Gleidson e Mariana. Desde que os atendimentos começaram, eu e meu marido estamos aprendendo como intervir de forma eficiente para ajudar o Vitor a vencer suas maiores dificuldades (no momento, sua socialização e capacidade de argumentação). A psicóloga Cláudia acompanha os atendimentos dados pelo Gleidson e pela Mariana na associação e depois vem em nossa casa aplicar as mesmas intervenções, só que no ambiente do Vitor.
Fiquei feliz de ver a receptividade do Vitor. Ele interagiu de forma bastante positiva, entendendo e obedecendo comandos. Com certeza foi um momento muito prazeiroso e produtivo.
Fechando a noite com chave de ouro, teve festinha de aniversário da prima Mariane na casa da vovó. Ainda não foi dessa vez que o Vitor aceitou participar do parabéns, mais ele se divertiu muito com pessoas especiais que eu sei que vibram com as vitórias do meu Vitorioso.

Com o tio e amigão Agnaldo.
Com o padrinho querido.
Com a tia Sila.

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe e nosso VITORioso tenha grandes progressos nessa nova etapa de sua caminhada. Amém!

    ResponderExcluir