sábado, 23 de junho de 2012

* Te agradeço meu Senhor.



Querido Deus,
Eu hoje estou aqui apenas para agradecer.
Agradeço não apenas por ter me dado meus amados filhos,
Mais também por estar me fortalecendo a cada dia para enfrentar os incontáveis desafios da maternidade.
Agradeço não apenas por me fortalecer,
Mais também por me fazer compreender os momentos que se fazem necessários as minhas intervenções e os momentos que devo parar, me calar e deixar tudo acontecer.
Agradeço pela individualidade dos meus filhos,
Porque em sua infinita sabedoria, deu a cada um diferentes habilidades, mais caprichou em ambos.
Seria capaz de ficar aqui te agradecendo por tudo, sem me cansar, pois tenho recebido a cada dia a força necessária para perseverar.
E quando me canso, quando me esgoto, quando choro, quando me desespero, olho para o lado e sempre tem alguém ou algum motivo para me fortalecer. E consigo sentir a sua presença meu Senhor naquelas pessoas que me estendem a mão e lutam comigo para fazer que meu Vitor seja realmente um vitorioso.
Quantas vezes meu Senhor, eu já me desesperei, diante de tantas birras, tantos constrangimentos, tantos comentários de médicos, tantos olhares de lado...
Eu não sei por que me escolhestes para ser mãe do Vitor (ou se escolheu ele para ser meu filho), só sei que não tenho palavras para agradecer por ter confiado a mim essa missão.
Agradeço, por que na vossa sabedoria, e sabendo que o Vitor precisaria de muita ajuda, iluminou a minha vida com a presença do meu precioso   filho Rafael, filho querido que as vezes também sofre com as particularidades do irmão, mais que é um grande e amado companheiro.
Perdão meu Senhor, por todas as vezes que em meio ao desespero eu não consegui sentir sua presença ao meu lado.
Muito obrigada, pois hoje eu sei que jamais me abandonou, e continua sempre comigo.
Amém.


Um comentário:

  1. Linda suas palavras... E é exatamente como me sinto... Agradeço a Deus imensamente pelo meus filhos. As vezes é dificil, bate um desespero por não saber o que fazer, mas Deus sempre vem para fortalecer.

    ResponderExcluir