terça-feira, 10 de junho de 2014

* Vitorioso desde sempre.

Então, deu meio-dia e  eu cheguei na escola do Vitor correndo como sempre. Na porta da sala de aula, dei de cara com ele todo feliz, se arrastando no chão da sala com um grupo de coleguinhas. Ao me ver, ele se levanta e vem correndo pra me mostrar que está com uma medalha que ganhou por ter participado dos jogos escolares (Projeto Copa do Mundo). Então, alimentei minha alma daquela sensação maravilhosa de que tudo vale a pena. Ver o Vitor se sentindo um vitorioso foi o que eu mais estava precisando naquele momento. O detalhe é que a equipe dele não ganhou o jogo, foi a escola que premiou todos os participantes do projeto. E ali, no pátio da escola eu e ele comemoramos aquela conquista que tinha gostinho de final de copa do mundo. Foi a grande vitória do Vitor diante dos medos que ele enfrentou como um guerreiro ao mudar de escola em pleno mês de março, deixando pra trás uma rotina já estabelecida, se acostumando lentamente com um novo ambiente, novos colegas, nova professora. Campeão nem sempre é aquele de vence, a vitória pertence ao que se supera, e eu tenho muito orgulho de ser a mãe de um grande Vitorioso.

2 comentários:

  1. Você é a medalha do Vitor e ele a sua!!!
    Família campeã a de vcs pois vencem TODOS os dia,e são exemplo para todos nós.
    PARABÉNS VITOR SUPERAÇÃO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! E MEGA Vitorioso! Parabéns

    ResponderExcluir