sábado, 18 de junho de 2011

Compartilhando angústias e vitórias.


Sabe, já está escurecendo e desde que eu acordei eu estava com vontade de postar algo aqui no blog. Desde quando comecei a escrever VITORIOSO meu objetivo era relatar as angústias e as vitórias do meu amado filho Vitor. Tenho tentado não fugir desse meu objetivo, porém sei que estou escrevendo muito mais as vitórias do que as angústias.

Quem passa por todas essas descobertas, assim como eu, tende a ficar aflita, angústiada e anciosa, porém estou tentando me apegar as vitórias, e elas são tantas!

Tem muita gente boa passando pela minha vida e também pela minha família, com palavras de otimismo, abraço na hora certa, dicas de todo tipo e principalmente, tem muita gente que assim como eu, quer ver as vitórias do Vitor.

Agradeço de coração a todo apoio recebido durante esse tempo. Muitas dessas pessoas que tanto me ajudam e dão força nem tem acesso a este blog. Mais pra você que tem acompanhado as vitórias do Vitor e acompanha esse blog aqui vai o meu muito obrigada de coração.

Não se esqueçam amigos, O AMOR É SEMPRE VITORIOSO.

5 comentários:

  1. A cada vitória do Vitor, eu fico muito feliz prima,pq além de ser uma vitória dele, é sua, da sua família. Oro por vcs com muito amor e admiração!!

    VITOR, vc é mais que VITORIOSO!!
    Glória a DEUS por sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI CONHECER SUA VITÓRIA, OU MELHOR, UMA DELAS!!!! TAMBÉM TE AMO!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Já disse que vc é especial e, por isso tem filhos tão especiais!
    A vitória do Vitinho nada mais é do que a vitória de uma grande mãe em busca do que há de melhor para seu filho.
    Vc poderia ter se acomodado e se conformado com o primeiro laudo dele, mas não se deixou por vencida e, está colhendo todos os louros e progressos do Vitinho por causa de SUAS iniciativas.
    Parabéns, flor! Sou orgulhosa por ser sua amiga.
    Sábado, estarei na festa, é claaaaaaro!
    FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii acabei de criar meu blog, o seu tá lindo parabéns!Entre lá no meu e me siga,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Queria esta perto e poder ajudar, mas logo estarei de volta à Brasília e sabe que poderá sempre contar comigo. Tô chegando hoje p/ feriado e pra festinha do Vitão!!!!!

    ResponderExcluir