quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parabéns pra você!!!


Hoje o Vitor completa 4 anos e quando eu paro e penso em todas as coisas que aconteceram ao longo desse tempo eu fico realmente admirada.

A vida do Vitor tem sido marcada de superações. Cada dia vejo meu filho tendo novas descobertas e o que é melhor, vejo que ele está muito feliz, e a felicidade dele é o meu maior presente.

Quando eu comecei a descobrir as diferenças do meu filho, me dominava o grande desejo que eu tinha de ver ele bem, livre de tanto medo e permitindo que os outros interagissem com ele.

Hoje eu sei que meu filho é um menino feliz, que se permite ser amado e que principalmente tem irradiado amor não só em mim, mais também na vida de tanta gente boa que tem passado pela nossa vida.

No início do ano eu estava aflita, pensava até que o Vitor não fosse se adaptar a escola. Hoje, dia do aniversário dele foi também o final do 1ºsemestre. A professora sempre diz que ele está indo muito bem, e eu vejo que ele está muito feliz e totalmente adaptado. Hoje teve até bolinho de aniversário na escola com direito a parabéns e soprar velinhas com os amiguinhos e tudo foi tão lindo.

Agradeço ao sagrado coração de Jesus todas as vitórias que o Vitor tem alcançado porque sei que a infinita misericórdia de Deus tem sido abundante na vida do meu menino.
Vitor e seus amiguinhos comemorando vitórias.

6 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo isso tudo!
    Fico tão feliz pelas vitórias e conquistas do Vitinho!
    Fico tão feliz por sua felicidade!!!
    Ontem eu mandei uma mensagem pra vc pelo níver do Vitinho. Eu estava sem o meu celular e enviei pelo celular do Léo.
    Hoje descobri que a Flávia que eu enviei a mensagem não era vc. Que mico duplo!kkkkk
    Parabéns pelos quatro anos do Vitor!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo, q maravilha!!!Parabéns Flávia e familiares!!parabéns professores e coleguinhas do Vitor!!Parabéns amado VITOR!!O tio vIVO tá com saudades!!Perdi uma das mais importante festa de aniversário, mas tudo bem teremos outras e muitas outras!!(acho q pintou um ciumesinho,rsrsr.Beijão no seu coração, meu lindão!Papai do Céu te abençõe!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é apenas o começo, do que Deus tem pra derramar sobre a vida do Vitor e sobre a vida de vcs!! Que a graça, a paz, o amor e a sabedoria de Deus seja sempre abundante em sua família!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Miga linda, eu sei o tanto que vc cresceu durante esse período de descobertas e às vezes de medo e grandes preocupações. Mais tenha certeza que Deus não faz nada para que traga angústias para nossa vida.Ele tudo sabe, e escolheu vc ´pq vc é especial para ele. Obrigada por vc compartilhar comigo suas conquistas!! Amo vc de montão!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc é mega importante pra mim!
    Beijinhos da sua amiga SEM NOÇÃO! KKKK

    ResponderExcluir
  6. Miga, tá na hora de vc tirar as benditas palavras de confirmação pq elas travam o PC de quem vai comentar.
    Para isso, no seu blog entre em: painel/detalhes/comentários
    Em comentários, lá pro meio da página tem: "Confirmação de Comentários" clique em "nunca".
    Se quiser, pode receber por e-mail todos os comentários que fizeram pra vc e, pra isso, basta colocar seu e-mail em "e-mail de notificação de comentários".
    Vc tem a opção também de moderar seu comentários. Vc recebe em seu e-mail os comentários e vc tem que aprová-los ou não pra entrar em seu blog. (gosto desse pra não entrar engraçadinhos nem spans). Pra isso, basta vc clicar em "Sempre" no ítem "moderação de comentários". Caso não queira, clique em nunca.
    E aí, é só salvar tudo.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir