domingo, 6 de maio de 2012

* Quanta vitória !!!

Almoço com a  família na ABRACI. Quanta vitória!

Ontem teve uma galinhada na ABRACI ( Associação BRasileira de Autismo, Comportamento e Intervenção), onde o Vitor é atendido. 
Eu estava preocupada em levá-lo, pois ele ainda não se adaptou com a nova sede e sempre que ele é atendido, acabo tendo dificuldades para fazê-lo entrar sem tanto chilique. Fiquei com medo dele pensar que seria atendido e não querer entrar, afinal estava cheio de gente.
Eu e meu marido convidamos boa parte da nossa família e alguns amigos também, o que foi realmente uma ÓTIMA ideia, pois no começo ele demonstrou receio em entrar mais quando foi vendo as pessoas que ele conhece, foi se acalmando e deu tudo certo. Aliás, deu mais do que certo, pois ele curtiu bastante. Brincou e não ficou com aquela carinha aflita que só quem o conhece sabe como é.
Minha alegria foi ainda maior, porque ao final do almoço ele foi passear no parque com seus tios e primos. E vendo as fotos, tenho certeza que ele adorou esse dia.

Maravilhoso passeio com o irmão, os tios e as primas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário