domingo, 16 de dezembro de 2012

* Fazendinha de Natal.


Preparação para o passeio ainda na Abraci- DF.

O Vitor é atendido semanalmente em uma associação de pais que eu me orgulho muito de participar. A Abraci-DF (Associação Brasileira de Autismo, Comportamento e Intervenção) é mantida exclusivamente por uma taxa associativa de valor mínimo dos pais das crianças atendidas.
Os atendimentos são dentro da abordagem de Análise do Comportamento Aplicada (ABA), e o objetivo é instrumentalizar os pais para que possam continuar estimulando seus filhos em casa diariamente.
Desde que começamos a frequentar esses atendimentos no início deste ano tenho somado grandes progressos, boa parte deles estão aqui no blog.
Hoje foi dia de passeio com as famílias que participam do atendimento. Foi uma tarde perfeita na Fazendinha de Natal, uma iniciativa do Sistema CNA aqui em Brasília.
As crianças puderam estar em contado com vários animais de fazenda, fomos recebidos com uma estrutura muito boa e os funcionários atenderam nossas crianças com muito carinho e atenção.
O Vitor se divertiu muito com seus amiguinhos e eu acho que me diverti ainda mais pois para todo lado só o que se via era rostinhos felizes. No final, as crianças receberam uma linda sacolinha recheada de gostosuras e brinquedos.
 
 Chegando lá, foi só alegria e diversão.
Os animais deram um show a parte.
 
 Luan, Adriel e Vitor (muito quietinhos).
 
 Hora de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário