terça-feira, 4 de outubro de 2011

* Meus Pequenos Príncipes.

Queria conseguir escrever aquilo que de fato estou sentindo. Acho que seria impossível porque meus sentimentos são tão intensos, talvez, algumas mamães consigam me entender.
Meus filhos são o maior e melhor presente que recebi de Deus. Cada um do seu jeito, ambos muito especiais.
O Rafael, com seu jeitinho moleque e carinhoso tem o dom de cativar corações. O Vitor entrou na minha vida e de uma forma muito (muito mesmo) particular e foi mudando meus conceitos e me transformando por completo.
Tenho muitas preocupações com os meus filhos (como toda mãe). Mais com o Vitor essas preocupações tem dimensões enormes, talvez pela dificuldade que ele tem de se comunicar, de deixar claro o que quer, o que sente.
A cada dia vejo os progressos que meu garoto está tento. Entendo o que ele quer mesmo quando ele não fala.
Na escola, na minha família e entre meus amigos constantemente escuto falarem de como ele está melhor e sei que isso é verdade.
Hoje, desde cedo, fiquei pensando em uma frase famosa, conhecida por muitos:
"O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração."
Conheço essa frase desde criança, quando eu lia "O pequeno príncipe". E agora, tanto tempo depois, finalmente acho que entendi o que isso quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário