sábado, 1 de outubro de 2011

* Pra ver a banda passar...

Ontem a noite, eu levei o Rafael e o Vitor para ver a Malú (filha da minha amiga Maria Olimpia) se apresentar no festival de bandas escolares no SESC.

Achei que seria legal o Vitor passear um pouquinho, ver coisas novas. Ele sempre gostou de música e adora uma percursão. Então, como ele nunca tinha visto uma banda de perto, achei que seria uma boa.

O ambiente era maravilhoso, bandas se apresentando ao ar livre, tudo muito bonito. O Vitor até curtiu, mais como tudo que sai da rotina, ele estranhou e ficou assustado.

Apesar da dificuldade de controlar o Vitor quando ele enfrenta novidades, sei que é muito bom para ele ir a lugares diferentes, vivenciar coisas novas. Lá dentro do meu coração sinto que eu estou fazendo o certo.

Para fechar a noite com chave de ouro, fomos à uma lanchonete onde ele se divertiu com o Rafael, a Malú e o Dudu. Só alegria!

2 comentários:

  1. Legal!! Faltaram as fotos, hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Programa legal, hein?!
    Com certeza os meninos se divertiram. Mesmo estranhando a novidade acredito que o saldo foi positivo pro Vitor.
    Também acho que tudo deve ser oferecido a ele como a todas as crianças. Assim a gente vai sabendo do que ele realmente gosta para evitar o que ele realmente não gosta.
    Continue ouvindo o seu coração. Depois que temos filhos ele, o nosso coração, é o nosso melhor conselheiro. Tenho certeza de que o seu está lhe indicando o caminho certo.
    Beijos pra você e pros pequenos que eu amo demais!

    ResponderExcluir